domingo, 8 de março de 2009

Olá

E aí? Tudo bem?
Já ca tou no meio dos nossos irmãos! Cheguei há 3 dias mas só hoje me decidi aventurar a escrever qualquer coisa. Não vai ser facil ter o blogue em dia mas vou tentar ir deixando aqui umas palavrinhas e fotos! Ontem encontrei casa!! Facíl!!! Deram-me o contacto do Joel (um brazuca que desenrrasca casa aos tugas). Liguei-lhe ele disse que havia um rapaz e uma rapariga que tamben queriam alugar casa e combinámos encontrár-nos no centrinho da lagoa (o lado de cá do morro). O Zé, a quem agradeço o apoio que me deu principlamente nos primeiros dias, deu-me boleia e lá me fui encontrar com o Joel. Vimos a casa e entretanto chegou o Andrey. Ele também gostou da casa e fomos almoçar enquanto esperávamos que a Clara chegásse, e eis senão quando vejo passar na rua o Puto Lima!! PÁRA TUDO!!! O que é que este gajo faz aqui?? Tao nao é que o João (Lima) tava a albergar o Andrey lá em casa?! Almoçámos e fomos beber uma cafézada no cfé do outro lado da rua. Sentadinhos na esplanada, o Lima começa a falar com uma rapariga e um rapaz que iam ali a passar, de seus nomes Gimbras e Clara!! Era ela o 3º elemento da nossa maison. Tava o negocio fechado! Eu, Clara e Andrey numa bela duma vivienda no centrinho da lagoa.
E ainda dizem que não existem coincidencias!!!
Abraço

3 comentários: