quinta-feira, 12 de março de 2009

Vespera de 6ª feira 13


Epá, isto aqui é um ganda pincel!!!!
Hoje, aulinhas ás 7.30 da manha, mas ás 10 já um gajo tá despachado. O que é que uma pessoa normal faz ás 10 da manha quando não tem nada para fazer?? Dorme-se!!!! Acordei ás 13.00 e comecei a pensar como é que ia passar a minha tarde! Tava lixado! Ou ia para uma esplanada ver as moças passar ou entao tinha de me aventurar numa viagem de ônibus até á Praia Mole..... FUI PÁ PRAIA! Mentalizei-me na viagem que tinha de fazer e apanhámos o dito ônibus (eu, o russo(Andrey), a Clara e a Joana). Passados uns belos 4 minutos de viágem, imaginem o que aconteceu!!!!!!!!!!! Cheguei á praia! Isto aqui é só penar! E mais logo há folia!

Abraço




Eu e a Clara

O Russo

Eu, Joana e Clara

Clara e Joana

O Próprio

10 comentários:

  1. Que vida de cão que levas aí... Não te preocupes que em Maio tens-me a mim e ao dani pra ajudar. Até lá sê forte a aguenta como puderes

    ResponderEliminar
  2. a tia cremilde vai adorar saber que te mandou para uma vida de rei em ves de para uma vida de estudo! abraço melga

    ResponderEliminar
  3. epa eu vou ai penar tb. prefiro a loira. abç

    ResponderEliminar
  4. Tás com um ar de sofrimento...E mal acompanhado... Agora é que tenho a certeza que nunca mais voltas!!! Grande abraço!

    ResponderEliminar
  5. vasco tenho pena de ti... nao voltes! lol abraço pedro janeiro

    ResponderEliminar
  6. ai vasco... entao estás em "férias" pelos vistos.. já nao te chega os veroes de cá.. ainda passas ai outro( ou outono se é que há lol) pah, deiverte-te por todos nós e cá te vereis depois dos exames ahah

    um abraço

    ResponderEliminar
  7. vasco alimenta-te...nao emagreças :) abraço amigo

    ResponderEliminar
  8. epa como ja à um que gosta da loura eu fico com a russa a que ta deitada de topless assim branquinha...

    abraço javali

    ResponderEliminar
  9. Bela vida.
    Aproveita enquanto podes!

    Abraço

    ResponderEliminar